Avaliação da mSpy

Desde seu lançamento em 2011, o app de espionagem para celular mSpy surgiu como o grande favorito dos empregadores e dos pais em todos os lugares. Com mais de 1 milhão de usuários ativos, as pessoas que estão por trás do mSpy trabalham incansavelmente para cumprir cada uma das promessas que o software oferece. Vamos realizar uma revisão detalhada deste app e ajudá-lo a tomar uma decisão informada sobre sua compra.

Qualquer pessoa que que regularmente entre neste site está bem ciente de que nós temos tido grandes comprimentos por testar pessoalmente todos os produtos que revisamos. Na verdade, não há melhor maneira de obter uma visão completa dos recursos de um software. Nesta revisão detalhada, damos uma boa olhada em outro software de espionagem para celular extremamente popular, conhecido como mSpy.

Vamos analisar os aspectos que fazem do mSpy um produto extremamente confiável, as coisas que podem ajudá-lo e o que exatamente o faz se destacar entre os populares softwares de espionagem já disponíveis nesta indústria.

Desde que foi lançado no ano de 2011, o mSpy se vendeu muito bem no mercado e teve múltiplas melhorias neste curto período de tempo. Considerando o fato de que é um software altamente eficiente e razoavelmente experiente, e oferece um excepcional suporte ao cliente ao investir nele.

Além disso, o mercado de espionagem de telefones celulares tem testemunhado algumas mudanças importantes nos últimos anos. Por exemplo, o StealthGenie já não está operando por ter sido banida pelas autoridades e o MobileSpy, outro software reconhecido neste espaço já não é considerado um app ideal de espionagem celular, já que ele não fica escondido nos telefones nos que está instalado. Todos esses acontecimentos contribuíram para o aumento das vendas de outros produtos concorrentes, como o mSpy, o Hoverwatch e o FlexiSpy.

Já sendo usado por mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo, o mSpy tem um excelente histórico quando se trata de apps de espionagem de celular e tablets. Surgiu como um líder sólido do mercado nos últimos tempos, com uma concorrência limitada só pelo FlexiSpy (que ficou em segundo lugar em nossos rankings). Apesar de os dois, tanto o mSpy quanto o FlexiSpy terem funções muito semelhantes, vale a pena prestar atenção as diferenças menores entre eles.

Vamos agora examinar os diferentes aspectos que fazem do mSpy o produto sólido que ele é.

Um dos principais fatores que se tem mantido durante o desenvolvimento da aplicação de espionagem de celular mSpy foi ser fácil de usar em todos os dispositivos de telefone móvel modernos. Embora os desenvolvedores criaram inicialmente o mSpy exclusivamente para celulares, eles ampliaram seu app para os tablets e muitos outros dispositivos mais tarde.

Você pode usar o mSpy em todos os dispositivos Apple e Android, incluindo o iPad Touch e o iPad. Na verdade, pegue qualquer dispositivo móvel que possa ter Internet nele, e você poderá instalar-lhe o mSpy. Assim, o mSpy pode ser usado em:

  • Todos os dispositivos da Apple, incluindo iPads, iPods e iPhones
  • Todos os tablets e telefones celulares com suporte para Android

Por favor, note: a melhor forma de se manter no topo das últimas informações e atualizações relacionadas ao mSpy é visitando regularmente seu site oficial. Ele ainda oferece uma lista de dispositivos compatíveis com mSpy, com base nas suas marcas e modelos.

Além disso, você pode comprar uma versão que não seja jailbreak do software mSpy, que tem alguns recursos adicionais e diferentes.

Monitoramento Extremamente Eficiente do Celular

Você pode aproveitar todos os novos recursos de monitoramento de celular com o software do mSpy, incluindo relatórios do histórico do navegador, rastreamento de e-mail, registros de chamadas de voz, mensagens de texto SMS, rastreamento GPS e muito mais. Observe que estes são todos os requisitos básicos para o software de espionagem na atualidade. Onde o mSpy se destaca é que ele vai um passo à frente entregando muitos recursos avançados de monitoramento para celular, alguns dos quais são:

Características mSpy

block-

Bloqueio de apps

O recurso de bloqueio de apps do mSpy permite que você bloqueie apps indesejados no dispositivo objetivo e evite seu uso. Então, em vez de monitorar as atividades em todos esses apps, você pode deter completamente seu uso. Além disso, se deseja, pode bloquear completamente a atividade da Internet no dispositivo objetivo, tornando o celular só o suficientemente bom para receber/fazer chamadas.

website-

Bloqueio de sites

O recurso de bloqueio dos sites do mSpy ajuda você a bloquear completamente os sites específicos ou a habilitá-los em horários específicos do dia. Tal como acontece com os outros recursos do mSpy, este também é o favorito dos empregadores e dos pais. Afinal, nunca é bom, que sua equipe do escritório se afaste o tempo todo para navegar na Internet, quando a necessidade é trabalhar! Assim, o uso efetivo deste recurso também pode ter um impacto significativo na linha de fundo da sua empresa!

block

Bloqueio de chamadas

Usando o recurso de bloqueio de chamadas do mSpy, você pode criar uma lista personalizada e eficiente de contatos com os quais você deseja que o usuário do telefone objetivo nunca interaja. Os pais acham esse recurso muito útil, pois ele permite que eles limitem as interações dos seus filhos com os amigos indesejados.

social-media

Monitorando apps do Messenger

Os desenvolvedores do mSpy trabalham 24 horas por dia para se certificar de que os usuários são fornecidos com um serviço de espionagem abrangente para todos os mais recentes serviços de Chat e mensagens. Os serviços abrangidos são aqueles comumente mais usados ​​pela geração mais nova.

Na verdade, nenhum software de espionagem de celular pode ser designado como competitivo se negligenciar algum deles. Além disso, a lista destas plataformas e serviços de chat continua crescendo com cada mês que passa.

Alguns desses serviços que podem ser monitorados e espionados com mSpy são: Twitter, Skype, Facebook Messenger, iMessage (no iPhone e iPad), Telegram, Instagram, Line, Snapchat e Viber

No entanto, você deve verificar novamente o site do mSpy se desejar particularmente um serviço espionagem de mensagens/chat específico. O mSpy já avançou e adicionou o Tinder na lista de suas plataformas rastreáveis, permitindo monitorar todas as atividades do Tinder dos usuários-objetivo.

O que torna a mSpy extremamente eficaz nessas plataformas é o nível de monitoramento que oferece. Não só você pode percorrer as mensagens de texto trocadas, também tem acesso ilimitado aos arquivos de mídia (incluindo imagens e vídeos enviados/recebidos).

gps

Geo-fencing

Considerado indispensável pelos empregadores e pais em todo o mundo, o recurso geo-fencing do mSpy permite definir limites para o usuário do celular, usando o Google Maps. Sempre que o usuário do telefone objetivo sair de tais zonas predefinidas, você recebe um alerta instantâneo.

Todos esses alertas podem ser entregues na sua caixa de entrada de e-mail, ou simplesmente aparecerem na forma de um alerta de violação no painel mSpy (no site). Você também pode percorrer os registros detalhando os movimentos do usuário do telefone objetivo, durante um determinado período de tempo. Uma característica extremamente amigável, pode ser configurado em poucos segundos.

O sistema de rastreamento e alertas do mSpy funciona como USP entre os pais e empregadores interessados em todos os lugares.

keylogger

Key logging

Como é evidente, esse recurso particular do mSpy registra cada tecla pressionada no dispositivo/telefone objetivo. Como resultado, você conhece tudo o que o usuário objetivo digitou no dispositivo/telefone, incluindo mensagens de e-mail, IDs de usuários, senhas, URLs, mensagens de texto, etc. Mesmo que seja muito útil, o recurso de Key logging ele está disponível só nos Dispositivos/telefones Android.

pointer

Seguimento dos pontos de wi-fi

Essa característica específica do mSpy atualiza-se sempre que o dispositivo objetivo acessa qualquer rede Wi-Fi, permitindo que você monitore suas atividades mesmo quando os dados móveis/GPRS estão desligados. Você está informado sobre todos os detalhes pertinentes de tais redes Wi-Fi conectadas, incluindo seus horários. Você pode até mesmo restringir o acesso dos telefones a tais redes Wi-Fi públicas de forma remota.

Esse recurso é particularmente útil para as organizações, pois impede que os funcionários usem redes públicas Wi-Fi nos seus dispositivos e telefones fornecidos pela empresa. Por favor, note que usar esses dispositivos e telefones em redes públicas pode comprometer seriamente os dados confidenciais de uma empresa. Ainda mais, mesmo pode comprometer os detalhes pessoais, como IDs de usuário e senhas de banco.

Recursos Que Facilitam a Gestão Eficiente do Dispositivo/Telefone Objetivo

Existem alguns recursos mSpy que permitem administrar eficazmente o dispositivo/telefone objetivo. Por exemplo, uma característica específica permite que você personalize a maneira como você recebe os relatórios do dispositivo/telefone objetivo. Então, você pode configurar as coisas de forma que seus relatórios sejam entregues somente através do painel de controle baseado na web. Esses relatórios também podem ser carregados no servidor mSpy somente durante os momentos em que o dispositivo/telefone objetivo está usando uma rede Wi-Fi.

Fazendo uso efetivo dessas configurações de gerenciamento, você pode configurar o dispositivo objetivo de forma que seu plano de dados nunca seja usado para carregar logs e/ou relatórios. Na maioria dos casos, essas cargas não são um problema importante, pois os pacotes de dados não são muito grandes, no entanto, pode haver problemas com carregamentos pesados ​​envolvendo arquivos de imagem e/ou vídeo.

O relatório pode ser ainda mais personalizado, especificando as horas do dia em que tais relatórios devem ser gerados e carregados no servidor mSpy. Enquanto algumas das atividades do telefone/dispositivo objetivo, podem exigir monitoramento minuto a minuto, os detalhes podem ser carregados só uma vez por dia.

O app mSpy instalado no dispositivo/telefone objetivo pode até ser atualizado remotamente, sem ter o dispositivo/telefone objetivo na mão mais uma vez.

Recursos de Segurança Importantes

Alguns dos outros recursos de segurança importantes oferecidos pelo software do mSpy incluem bloqueio remoto do telefone e limpeza de dados. Além disso, você pode até ser notificado sempre que o cartão SIM do telefone objetivo seja mudado. Todos os apps executados no telefone/dispositivo objetivo podem ser controlados através do painel de controle do mSpy. A interface mSpy é muito fácil de entender e operar.

Relatórios

Um importante fator distintivo que faz com que o mSpy se destaque de uma grande quantidade de produtos similares no mercado é o seu relatório eficiente. O recurso do relatório do mSpy pode ser personalizado em grande medida, permitindo que você veja só a informação que mais lhe interessa.

Você pode personalizar esses relatórios, e a frequência em que eles são gerados e carregados. Esses relatórios podem ser configurados com muita facilidade e são de natureza altamente intuitiva. Além disso, você pode baixar estes relatórios em qualquer formato que escolha.

Este tipo de gestão e relatórios de dados eficientes funciona como a ferramenta ideal para pais e pequenas empresas manterem um registro constante das atividades de seus dispositivos nas mãos das crianças e dos funcionários.

Monitorando iPhones no Modo Livre de Jailbreak

O mSpy é um dos softwares que permite que você monitore os iPhones sem haver tido acesso físico a eles. Não só você pode espiar iPhones neste modo, também todos os outros dispositivos Apple compatíveis.

É importante notar aqui que este recurso é incomparável com outros recursos padrão de espionagem de celular, pois o seu funcionamento é completamente diferente; e há só recursos limitados de monitoramento disponíveis. Por que o jailbreaking é evitado é que em muitas ocasiões é quase impossível que o usuário obtenha acesso físico ao dispositivo Apple objetivo (para descarregar e instalar o software).

O modo livre de jailbreak funciona fazendo uso da conta de backup do iCloud do usuário objetivo. Ele acompanha e registra quaisquer alterações feitas nesta conta. No entanto, é importante conhecer a ID da Apple e a senha do usuário, para poder usar esse recurso.

Além disso, as configurações do telefone/dispositivo Apple devem ser alteradas para permitir o backup automático dos seus dados no iCloud. Esta configuração pode ser facilmente alterada se esses backups automáticos ainda não estiverem ativados.

Vale a pena mencionar aqui que a versão livre de jailbreak pode não ser a melhor em todas as situações, pois torna obrigatório conhecer o ID e a senha do usuário objetivo.

Uma vez que a configuração é bem-sucedida, a versão livre de jailbreak funciona em modo completamente sigiloso, permanecendo constantemente sob o radar. Nenhuma notificação já foi enviada sobre esse monitoramento para o iCloud. É tão fácil como iniciar sessão usando a ID e a senha do usuário objetivo e ver os relatórios por você mesmo. A única diferença é que você não verá a atividade do telefone/dispositivo objetivo em tempo real. Embora você possa alterar a frequência dos backups alterando as configurações (na interface iCloud), as atividades só serão relatadas em determinados intervalos de tempo do dia/noite.

Além disso, se não há nenhum software específico instalado no iPhone/dispositivo, o relatório da atividade também seria limitado. No entanto, você ainda poderá consultar os detalhes de contato, registros de chamadas, notas, histórico do navegador, localização, eventos etc. do dispositivo objetivo.

Quando se trata de monitorar apps de chat, você pode conhecer a atividade no Facebook Messenger, Skype, Line e WhatsApp.

A versão gratuita do jailbreak do mSpy pode ser uma dádiva de Deus para as pessoas que não podem, de modo algum, configurar o dispositivo Apple objetivo.

Outros aspectos que fazem do mSpy um software de espionagem muito especial

Agora vamos levá-lo através de alguns outros aspectos importantes que fazem do mSpy um software de espionagem de celular muito especial.

Suporte ao Cliente Excepcional

Sempre que você compra o mSpy para espionagem de celular, você tem a opção de comprar pacote que vem com o serviço de suporte premium, com um preço com desconto de US $25.95. Este pacote com suporte premium é direcionado especificamente para pessoas que não se sentem à vontade instalado software. No entanto, é só um complemento e não é necessário comprá-lo.

Comprar o pacote de suporte premium dá acesso à equipe tecnológica do mSpy, o qual pode ser de imensa ajuda com para aplicar o jailbreak no iPhone. Além disso, pode ajudá-lo na instalação do software principal.

Independentemente de comprar este pacote ou não, você pode buscar o apoio da equipe de atendimento ao cliente do mSpy a qualquer momento através de chat, telefone e/ou e-mail. Eles podem até levá-lo através da demonstração do software, oferecendo uma boa visão dos relatórios e recursos.

site mSpy é bastante simples e organizado, ao contrário dos seus concorrentes. Uma vez que você chegar a página de compras, você vê claramente o que está recebendo pelo dinheiro que paga.

Garantia de Devolução do seu Dinheiro

Todas as compras do mSpy vêm com uma garantia abrangente de devolução do dinheiro válida por 10 dias, o tempo suficiente para testar o produto. Isso implica que você pode pedir o reembolso completo do seu investimento se você sentir que o software não está como você quere, nos 10 dias a seguir depois da sua compra.

O mSpy é contado entre as marcas que são muito transparentes sobre suas políticas, eles não só conversam, também falam!

Plano de Preços Flexíveis

mSpy pode ser comprado em dois pacotes diferentes. Além disso, você também pode optar por um pacote combinado ou familiar, que é essencialmente uma combinação dos pacotes primários. Vamos acompanhar esses pacotes a seguir:

mSpy Basic

Quem Está Detrás do mSpy?

O mSpy é oferecido por uma empresa de renome conhecida como MTechnology Ltd, que tem seus escritórios no Reino Unido e em Estados Unidos. Eles trabalham 24 horas por dia para garantir um excelente suporte ao cliente e operações fáceis do software mSpy. A garantia abrangente de devolução do dinheiro, alguns métodos de pagamento e o atendimento ao cliente eficiente oferecido pela equipe da MTechnology Ltd percorrem um longo caminho para mostrar como eles oferecem seu produto.

A Última Palavra

Não importa quão eficiente e eficaz pode ser o software mSpy para telefone móvel, se você deve usá-lo ou não é inteiramente sua decisão. Essencialmente, você deve refletir sobre os motivos pelos quais você precisa deste tipo de ferramenta de espionagem.

No geral, o mSpy é um excelente software de espionagem que tem muitos fãs em todo o mundo.

4 thoughts on “Avaliação da mSpy”

Leave a Comment

SHORT TIME OFFER! 15% OFF Em Todos Produtos mSpyCompre Agora
+