Como Espiar as Mensagens WhatsApp do PC ou Celular (Android e iPhone)

Você gostaria de ter a oportunidade de espiar seu namorado ou namorada em relação às mensagens WhatsApp? Você deseja saber se alguém está espionando você? Aqui fica um guia completo para espiar mensagens WhatsApp e para se proteger contra tentativas de espionagem.

Você pode fazer a espionagem do WhatsApp através de várias formas diferentes, para telefones iPhone e Android. Aqui analisamos a técnica de Mac Spoofing, a principal estratégia de espionagem para WhatsApp recorrendo a outro telefone, e iremos descobrir como usar o Web WhatsApp para espiar outras pessoas a partir do seu PC. Irei também discorrer sobre uma ferramenta avançada chamada mSpy que irá permitir que você veja todas as informações sobre o telefone da vítima até mesmo se desconhecer os meandros desse tipo de tecnologia.

A frase “Como espiar no WhatsApp” é das mais procuradas Google. A razão? Bom, você pode imaginar a resposta. Namorados, amigas, esposas e esposos completam as categorias de usuários que têm o seu “motivo” para querer ler as mensagens de outra pessoa. Na internet, existem informações falsas ou imprecisas que podem conduzir ao mau funcionamento do aplicativo. Você pode também ter interesse em aprender como monitorizar o telefone do seu filho.

Espiar conversas no WhatsApp não é algo difícil, mas você precisa saber fazer isso. Aqui iremos apenas sugerir três métodos seguros que foram testados por muitos usuários, os quais funcionam em iPhones e Androids. Esses métodos para verificar mensagens WhatsApp de outras pessoas são realmente eficazes e é bom saber como se defender contra eles.

Lembramos que a espionar mensagens no WhatsApp é ilegal, mas é bom estar consciente da sua existência e tomar precauções contra eventuais ataques.

Esse método gratuito para espiar conversas tem alguns passos que podem parecer complicados. Mas, na verdade, não há nada assim bem difícil. Siga exatamente os passos e tudo dará certo. Qualquer pessoa pode usar a técnica de espionagem Mac Spoofing.

P.S. A técnica Mac Spofing funciona para smartphones Apple iOS e Android.

Antes de começar, vejamos como funciona o Mac Spoofing.

Mac Spoofing utiliza o Controle de Aceso à Mídia para espiar o WhatsApp. É um código de segurança composto por letras e números. Cada celular tem o seu, que é distinto dos outros. Tem também o nome de endereço físico ou endereço de Ethernet ou LAN.

Como Utilizar A Técnica Mac Spoofing

Vejamos, quais são agora as etapas básicas para ver mensagens do WhatsApp de outras pessoas através desse método? Aqui está o que precisa:

  • Nosso telefone no qual temos WhatsApp instalado.
  • O celular da pessoa que você deseja espiar (demora apenas dois minutos).

Nesse ponto, o primeiro passo é recuperar o endereço Mac da pessoa que você deseja espiar, e escrevê-lo. O código que a gente necessita possui uma estrutura desse gênero: 06: B3: 92: F4: 34: AC.

⚫ Definições > Geral > Sobre > Endereço Wi-Fi.

⚫ Para encontrar o Endereço mac em um Android: vá em Configurações > Sobre o telefone > Estado > Endereço MAC Wi-Fi.

⚫ Se os celulares estão ligados na mesma conexão Wi-Fi, você pode encontrar o endereço MAC diretamente a partir de um PC ou Mac:

Agora Você Precisa Seguir Os Seguintes Passos:

1. Desinstalar o WhatsApp do seu celular.

2. Alterar seu Endereço Mac com o da pessoa que deseja espiar (Muitos aplicativos fazem isso, e sugerimos o WifiSpoof para iPhone e Busy Box para Android).

3. Reinstalar o WhatsApp no seu celular, com o cuidado de inserir o número de telefone da pessoa para poder espirar quando for necessário.

4. Pedir o código de ativação via SMS (AVISO! O código será enviado para o telefone da pessoa que deseja espiar. O telefone deve estar na nossa pose. Escreva o código e depois exclua a mensagem para evitar ser apanhado fazendo isso).

5. Redefina o Endereço Mac original no seu telefone.

Se todas as etapas forem executadas de forma correta, o WhatsApp automaticamente exibirá todas as mensagens, fotos e vídeos da pessoa que está espionando.

Como Você Pode Se Defender Disso?

Espiar mensagens no WhatsApp não é algo legal do ponto de vista jurídico, e esse site divulga todas essas informações somente para fins informativos, negando qualquer responsabilidade por qualquer utilização ilegal. Porém é sempre bom considerar a hipótese de se precaver contra pessoas mal-intencionadas. Para isso, não recomendamos dar o seu celular para os outros e não conectar seu smartphone a redes suspeitas de Wi-Fi.

Espiar Mensagens A Partir Do PC Com O Whatsapp Web

Em 2015, o WhatsApp lançou o serviço Whatsapp Web, tornando possível utilizar o aplicativo diretamente em um PC ou Mac. Porém isso trouxe consigo também um enorme risco para a segurança dos usuários. Fazer a espionagem de mensagens é realmente muito simples. Só precisa ficar na posse do celular da pessoa que deseja espiar e aceder ao serviço WhatsApp inserindo o QrCode. Assim que estiver conectado, ele permanece ligado até que você saia. Dessa forma só precisa regressar ao telefone e deixar o computador ligado (talvez com a janela do Google Chrome minimizada para não ser apanhado). Depois disso, cada conversa será mostrada no seu PC.

Essa técnica é na verdade ilegal e apenas a revelamos aqui para fins informativos. A fim de se proteger a si mesmo, não recomendamos dar o seu telefone para outras pessoas.

Nota: Saiba que devido à última atualização do WhatsApp, poder surgir um banner no celular da vítima informando que outro dispositivo do WhatsApp está autenticado em sua conta.

Espiar O Celular De Alguém De Forma Secreta Com O Mspy

Mspy é uma ferramenta avançada capaz de permitir a você espiar as mensagens enviadas e recebidas em aplicativos de mensagens instantâneas com o WhatsApp.

Mspy é uma solução bem simples e eficaz para espiar alguém que está usando WhatsApp.

Mspy é uma das empresas líderes de mercado que estão atualmente efetuando a venda de aplicativos para celulares Android, iPhone e Windows. Esse software permitirá que você faça a monitorização de todas as atividades no smartphone ou tablet da vítima, sem ela ter consciência disso, o que é uma boa ideia para alguém que quer se passar por detetive e espiar outras pessoas.

Você poderá ver tudo que foi enviado e recebido no telefone dessa pessoa, incluindo suas ligações, mensagens de texto, voz, histórico de navegação e conteúdo multimédia que tenha sido enviado ou recebido, e muitas outras coisas. O aplicativo garante também a oportunidade de saber a posição real no mapa ao recorrer ao serviço de GPS do celular da vítima, ou seja, você pode ver sua localização exata em todos os momentos.

É fácil instalar e desinstalar o aplicativo MSpy. Mesmo que não seja um profundo conhecedor de tecnologia, você será capaz de executar esse programa de tão simples que ele é. Levando em conta o ótimo design e tudo o que pode fazer com as várias opções do Mspy, seria de esperar que ele fosse mais caro, mas na verdade o Mspy é bem barato. O aplicativo MSPY já comprovou ser bem eficaz e o suporte ao cliente também recebeu ótimas avaliações dos usuários.

Nos dispositivos iOS, o software não precisa passar por um processo de jailbreak.

Abaixo Estão Os Principais Recursos:

  • Atualizações automáticas de software
  • Snapchat
  • Whatsapp
  • Viber
  • Skype
  • LINE
  • Telegram
  • Tinder
  • Hangouts
  • Instagram
  • iOS iMessage
  • Facebook Messenger
  • Mensagens SMS e MMS
  • Registro de Chamadas e Contatos Telefônicos
  • Histórico do Navegador
  • Email, Fotos e Vídeos
  • Aplicativos Instalados
  • Notificação de Troca de Cartão SIM
  • Rastreamento GPS

Como Funciona O Trabalho Mspy?

O Mspy é muito fácil de usar e instalar. O primeiro passo de todo o processo é comprar o aplicativo e depois descarregar o aplicativo para que possa instalar o aplicativo em qualquer que seja o celular do seu alvo ou vítima. A instalação demora somente alguns minutos e não necessita de quaisquer capacidades técnicas especiais para o descarregamento desse programa.

Quando por fim tiver descarregado o programa, será capaz de ver todas as informações sobre o telefone da vítima, independentemente do quanto privadas elas sejam. Você também será capaz de aceder as suas informações do celular a partir do seu computador. Isso deverá ser mais do que suficiente para que receba todas as informações que esteja procurando no celular da vítima.

Assim que tiver instalado o spyware, será capaz de aceder a mais informações privadas da vítima a partir do seu computador ou celular em qualquer lugar. É o suficiente para efetuar a autenticação em sua conta e ver tudo sobre seus telefones das vítimas no painel de instrumentos.

33 thoughts on “Como Espiar as Mensagens WhatsApp do PC ou Celular (Android e iPhone)”

  1. Eu não tenho acesso ao celular da pessoa. Só com o número do celular eu consigo espionar. No caso baixaria o aplicativo no meu pc e com o número do celular que quero espionar.

  2. Bom dia eu vou precisar estar com o aparelho celular da vitima nas minhas mãos para poder instalar esse programa mspy o eu posso instalar a distancia sem precisar do contato físico do aparelho da vitima

  3. Estou confusa. Instalo o app no meu iPhone ou no iPhone do meu filho? Tenho acesso ao iPhone dele. Quais são os passos da instalação? Ele é um adolescente muito esperto, o ícone do app fica oculto no iPhone dele? Demoro cerca de quantos minutos para instalar?

  4. Ja entendi como vocês trabalham. vocês vão monitorar meu e celular e de quem que eu quero monitora. Vão me passar informações de quem quero monitorar. vocês vão monitorar , não eu. Voces são muito inteligentes. agradeço o serviço.

  5. Eu consigo monitorar o celular da pessoa mas sem eu ter acesso ao aparelho?
    Meu e iPhone da pessoa tbm mas ela se encontra em outro local e eu não tenho acesso ao aparelho como faz para instalar?

  6. Eu instalo o aplicativo no meu próprio celular , ou no da pessoa ? Não entendi só essa parte, estou só com essa dúvida para pode adquirir hoje.

Comments are closed.