Como Fazer a Instalação do Software de Celular Espião

Geralmente, não é muito simples instalar um software de celular espião. Porém, essa instalação não precisa de ser difícil. Algumas das dicas que se seguem ajudarão você a evitar muitos problemas que poderá encontrar durante o software de celular espião. Continue lendo para que você possa contornar alguns desses problemas bem conhecidos do processo de instalação.

Todos os serviços de espião e software acabam sendo o mesmo?

Todos são diferentes de uma forma ou de outra, só que na grande maioria os recursos básicos são os mesmos. Na sua forma mais basilar, cada software funciona de um jeito um pouco diferente. Aqui fica a forma geral como o processo de instalação normalmente ocorre:

  • 1. Garanta que o dispositivo-alvo é compatível com o software de espião.
  • 2. Escolha o pacote correto de monitorização para o seu dispositivo-alvo.
  • 3. Pague por um serviço e software.
  • 4. Procure um email com as instruções de instalação, informação de conta e link para baixar.
  • 5. Registre uma conta criando um nome de usuário e senha.
  • 6. Baixe e instale o software no dispositivo-alvo.
  • 7. Introduza o seu ID exclusivo, seguindo as instruções na tela.
  • 8. Reinicie o Dispositivo.
  • 9. Verifique e mude as alterações de registro de informações, se necessário.

Esse aqui é um exemplo básico de como funciona o processo de instalação. Pode até parecer simples numa primeira olhada. Tenha atenção, pois pode encontrar erros ou pular um passo, o que pode provocar atrasos desnecessários. De dispositivo para dispositivo, poderão existir variações na forma como o software é instalado.

Lembre-se – Você não conseguirá instalar remotamente o software de celular espião e precisará também de ter acesso físico ao telefone. Todos os dispositivos da Apple (iPhone, iPad iPod) precisam de efetuar um Jailbreak para que possa instalar e utilizar o aplicativo de espião.

Fique preparado pois poderá não preparado para tudo. Dito de outra forma, aguarde pelo inesperado e dê tempo a si mesmo para efetuar calmamente o processo de instalação. É vital você ficar atento, assim como manter uma postura exaustiva e exata quando quiser instalar um software de monitorização.

Esse vídeo detalha o processo de instalação da mSpy num telefone Android

Quanto tempo é necessário para instalar um software de espião?

Num dia bom, o processo pode demorar cinco minutos ou menos. Porém, se essa for a primeira vez que você faz isso, reserve um bom tempo. Ou seja, por norma, cerca de trinta minutos ou mais. Apesar de isso poder parecer bastante tempo, você precisa lembrar que os erros podem acontecer. A título exemplificativo, poderão existir algumas incoerências na compatibilidade do software. Resumindo, você não precisa de ficar sob pressão desnecessária. Só tem de ler as instruções com cuidado. Gaste tanto tempo quanto quiser.

Após fazer a instalação do software, poderão ser necessários 10 ou mais minutos até que consiga monitorizar os dados. Se existirem bastantes elementos no dispositivo a serem recolhidos, esse registro pode demorar um pouco mais. Por norma, um painel de controle ficará disponível no website da empresa que disponibiliza o software. É aqui que você será capaz de descarregar os relatórios e consultá-los num local centralizado.

Cumpra essas dicas para ter sucesso

  • Selecione o seu pacote de dispositivo preferido e um software que esteja concebido com um SO correto para essa funcionalidade.
  • Leia com atenção e cuidado as instruções e siga com exatidão aquilo que está escrito.
  • Mantenha os detalhes facilmente acessíveis, como por exemplo email, códigos de ativação e senhas.
  • Reserve um bom tempo para que não apresse as coisas.
  • Fique perto de um PC para verificar se o software de monitorização está efetuando corretamente os registros e se está funcionando como deveria.

O que você pode fazer se precisar de ajuda?

Se não receber esse email inicial com todas as informações relevantes da sua conta recém-criada, a melhor opção é contatar o número de apoio que o software lhe deu. Também poderá enviar um email.

O software de espião tem também uma equipe de apoio técnico. Se isso não acontecer, então coloque a si mesmo a pergunta se você se sente confortável com essa ausência. As instruções ficam geralmente listadas no website. Também poderão ser consultadas no email recebido. Por vezes esse email pode ir direto na caixa de spam.

Resumindo, instalar pela primeira vez um software de espião celular tem suas complicações. Ultrapassar esse processo é algo que deverá ter ficado mais simples agora e você está preparado para enfrentar esses problemas complicados.

2 thoughts on “Como Fazer a Instalação do Software de Celular Espião”

  1. Boa tarde.
    Por gentileza, após instalação do programa espião é possível que pessoa desconfie de que está sendo monitorado e faça uma limpeza/atualização de software e o aplicativo espião seja descoberto? Por exemplo o app hoverwatch?

Comments are closed.