Como Funciona o Aplicativo Espião?

Escolher o correto aplicativo de espionagem de celular pode ser confuso. Há variedade de funções, opções de preço, e empresas para se escolher. É importante que você entenda como o software desempenha suas funções e saber como usá-lo.

Não importa se você esteja usando mSpy ou FlexiSPY, todos funcionam da mesma maneira. Você pode perceber algumas diferenças no modo como o software é desenhado, mas no geral as funções de espionagem do celular são as mesmas. Aqui temos uma pequena visão geral do processo:

Você precisará acessar fisicamente o telefone alvo para instalar o software espião. O software é instalado diretamente no telefone e é executado em segundo plano sem o conhecimento do usuário. Uma vez instalado, você pode monitorar a atividade do telefone remotamente. Os logs de atividade podem ser acessados fazendo login no painel de controle presente no web do software.

Para que o software funcione corretamente, há algumas coisas que você deve fazer. É muito importante que o celular do usuário seja compatível com o software, caso contrário o monitoramento não funcionará corretamente. Todos os aplicativos de espionagem de celular devem ser fisicamente baixados para o dispositivo que se deseja espionar. Qualquer empresa que afirma que a instalação pode ser feita remotamente é uma farsa.

Leia mais: É possível instalar o software de espionagem do telefone celular remotamente?

Painel de Controle Baseado na Web

O painel de controle é uma interface baseada na web fornecida pela empresa de software espião que permite aos usuários verificarem todos os registros das atividades do telefone monitorado, como telefonemas, textos, mensagens instantâneas, e-mails, fotos, vídeos, contatos, histórico do navegador e muito mais. . Ele também permite que os usuários vejam a localização do telefone alvo em um mapa.

Haverá uma série de funções que podem ser realizadas a partir do painel.

Todo o fucionamento é simples, porém foi construído com a tecnologia mais avançada disponível no mercado. Tudo começa com compatibilidade e acesso à internet. Sem esses fatores, o software não terá funcionabildiade. Uma vez que são vitais para seu funcionamento, de igual maneira estes fatoes podem ser a raiz dos problemas do software.

Compatibilidade

Para que o software de espionagem do telefone celular funcione, o dispositivo alvo deve ser compatível. Uma lista completa de dispositivos compatíveis pode ser encontrada no site da empresa. Certifique-se de que o telefone do usuário esteja na lista de dispositivos suportados.

As principais empresas de software de espionagem têm uma grande variedade de compatibilidade. Embora a compatibilidade varie entre os softwares espião, todo o software superior terá uma grande variedade, incluindo telefones celulares populares, como iPhone, Blackberry ou dispositivos móveis baseados em Android.

Acesso à internet

O software de espionagem de celular requer uma conexão de internet para trabalhar, 3G, 4G ou Wi-Fi, por exemplo. O software não poderá enviar logs de atividades para o painel de controle sem uma conexão de internet confiável.

Caso esteja tendo problemas com seu software, é provável que as causas sejam por erros de instalação, problemas de compatibilidade e conexões de internet ruins.

Conclusão

O software de monitoramento do telefone celular oferece uma variedade de recursos que registram informações detalhadas das atividades do telefone celular dos usuários. Para garantir que o software possa funcionar corretamente, é importante ter um dispositivo compatível, ter uma boa conexão com a internet e garantir que o software seja instalado corretamente.

2 thoughts on “Como Funciona o Aplicativo Espião?”

Comments are closed.