Proteja Suas Crianças Online Com Um Software De Espionagem Para Celular

Todos nós sabemos o quanto as crianças adoram seus smartphones. Com todos os ótimos recursos padrão e aplicativos descarregáveis, fica simples perceber o quanto uma criança pode ficar grudada a todo o momento no seu telefone. Ela tem imensos jogos à disposição, pode conversar com os amigos, navegar na internet e se conectar com seus amigos nas redes sociais. É responsabilidade dos pais garantir que a sua criança fica segura na internet.

Enquanto a sua criança utiliza o seu celular, existem muitos perigosos que pode encontrar; Conversas sexuais, Bullying Cibernético e predadores online só para mencionar alguns. Enquanto alguns pais não estão conscientes desses perigos, muitos estão e procuram formas eficazes para monitorar seus filhos e suas atividades no telefone. Quando estiver procurando por softwares para monitorar atividades do telefone do seu filho, veja o software de monitorização mSpy.

Como Utilizar um Software de Espionagem para Celulares a fim de Proteger Suas Crianças

Espionagem Para Celular

Os pais instalarão o software de monitorização mSpy diretamente no celular da sua criança. Após ser instalado, ele registra as atividades do telefone e coloca essa informação em uma conta online que pode ser monitorizada pelos pais. Assim, eles poderão monitorizar o seu filho e a atividade que ele efetua no telefone sem a necessidade ficar procurando manualmente aquilo que o seu filho está fazendo com o celular.

mSpy é compatível com smartphones Android e iOS e trabalha silenciosamente sem que a criança perceba a sua atividade. Já vem com um painel de administração de base web, o qual pode ser acedido a partir de qualquer navegador da web através de uma conexão à internet para que você consiga verificar os registros em qualquer lugar na internet.

Aqui fica um resumo do funcionamento:

  1. Acesso físico ao telefone alvo.
  2. Descarregar e instalar o aplicativo mSpy no seu telefone.
  3. Verificar os registros e entrar na sua conta.

Esse software é um dos melhores aplicativos de espionagem para celulares. Não só oferece aos pais uma forma eficaz de vigiar telefone do filho, mas também dão tranquilidade aos pais ao saberem que o filho está seguro enquanto estiver usando o seu dispositivo móvel, fazendo isso de forma cuidada.

Abaixo encontramos um resumo rápido de alguns dos mais recursos extraordinários de bloqueio e monitorização do mSpy.

Utilizar o mSpy para monitorizar: 

  • mensagens de texto enviadas e recebidas
  • chamadas recebidas, marcas e perdidas
  • mensagens instantâneas & redes sociais
  • emails enviados ou recebidos
  • localizações de GPS
  • arquivos multimédia

Utilizar o mSpy para bloquear:

  • chamadas recebidas
  • aplicativos do celular
  • sites da web

Com o mSpy, os pais serão capazes de monitorizar quase todas as atividades de sua criança no seu telefone e ficarão também aptos a controlar o acesso a determinados recursos do telefone.

Por que razão você utilizar o mSpy para proteger as suas crianças

Em um incidente em Ohio há um ano, um homem usou o Facebook para conhecer e perseguir jovens raparigas. Ele conseguia seus números de telefone e enviará mensagens de texto lhes perguntando se poderia se encontrar com elas, e até mesmo aparecer em casa delas.

Outra tendência a que os pais precisam de estar atentos é de que o conceito de mensagens aleatórias’, esse é um truque que alguns predadores usam para buscar suas jovens presas. Com as mensagens aleatórias, os predadores enviam simples mensagens de texto para números de telefone ao acaso na esperança de elas chegarem ao telefone de jovens, com a intenção de responderem.

Os textos começam com uma introdução pequena, mas o suficiente para as crianças terem interesse. Mensagens como “Olá” ou “Você é bonita” ou “o que está fazendo” são populares porque quando as crianças recebem as mensagens, querem saber que as está enviando. Depois de conquistarem a sua confiança e saberem a sua localização, os predadores fazem o seu ataque. Os pais devem ensinar seus filhos a nunca responder a mensagens de números ou indivíduos que desconhece, não só no seu celular, mas também quando nas redes sociais, no tablet ou outro dispositivo.

Você pode utilizar mSpy para ficar atento ao celular ou tablet do seu filho. Você será capaz de controlar os registros de chamadas telefônicas, mensagens de texto e diferentes redes sociais dos seus filhos, para garantir que eles ficam seguros enquanto interagem com outras pessoas. Com as suas funcionalidades de controle parental, você poderá até mesmo bloquear o acesso a recursos do telefone caso isso seja necessário. Graças ao mSpy, você pode ficar tranquilo pois os seus filhos estarão seguros e não estão metidos em problemas.

Leave a Comment